RSS

Boneca de pano com oração





Montei uma boneca segurando uma oração de proteção...

Coloquei na entrada da minha porta, é mais uma opção para decorar e proteção, nunca é demais..

A oração é essa.... 



Oração de proteção à família e ao trabalho

Senhor Jesus Cristo, eu coloco a minha casa (   meu trabalho ), a minha família ,todos os que moram comigo, sob a proteção do vosso Sangue Precioso.

Protegei esta casa ( meu trabalho )   de assaltos, sequestro, incêndio, violência, calúnia, difamação, maldição, pragas, inveja e todo mal.

Qualquer pessoa que tenha má intenção, maldade, não consiga permanecer nesta casa ( neste local de trabalho ), nem passe por esta porta, em que entronizo esta oração.

E assim como lemos no livro do Êxodo capítulo 12 ( quando o Senhor protegeu as casas dos israelitas ), que minha casa (  meu trabalho ),  por meio desta oração de proteção, seja  marcada  com o Sangue do Senhor Jesus Cristo, sinal de proteção contra todo e qualquer tipo de flagelo.

Invoco a intercessão especial da Virgem Maria e de São Miguel Arcanjo confirmando esta oração.

Enfim, esta porta e toda a minha casa ( meu trabalho ),  seja selada ( o ), marcada  ( o )   e protegida ( o ) no Sangue libertador de nosso Senhor Jesus Cristo. Amém.

Padre Marcelo Rossi

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...